Aniversário: Várias formas de comemorar!

Quem nunca teve dúvidas do que fazer no aniversário? Pois bem, segue algums dicas bem legais para vocês!


Cinema- Convida suas melhores amigas para assistir um filme. Seria uma boa idéia! Não?
Escolha um filme de comédia, aventura, romance... E depois pode até passar para comer alguma coisa...

Hotel com amigas/família- Poderia convidar suas amigas ou sua família para ficar de sexta até domingo na boa em um hotel? E lá iram se divertir a beça!

Festa do pijama- É travesseiro para lá... Fofoca para cá... Seria um ótimo aniversário em?
Aposto que seria perfeito!

Tudo junto!- Na quinta feira vocês iriam ao cinema, depois iam para casa para a festa do pijama, no outro dia, iriam ao hotel e só voltariam no domingo!

Espero que tenham gostado...

9 comentários:

  1. adorei , *-*
    fofa seguindo seu blog viu!
    esse ano meu niver vai ser em um sitio com piscina kkk!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  2. Melhor tudo junto, hihi! pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. com as amigas em uma festa do pijama é tudo de bom rsrs
    seu blog tá lindo *o*
    obrigada por me seguir viu flor? Já estou te seguindo também, volte mais vezes!
    Fique com Deus,
    Beijinhos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn, das dicas que estao ai eu curti festa do pijama rsrs. (já que meu aniversario está por vir né haha, faço em primeiro de março :3)
    seu blog ta uma fofura querida, estou seguindo aqui *-*
    ah, sempre que eu puder eu venho aqui comentar <3 *o* kk
    aaaa, fofa, poderia seguir devolta? EU IRIA FICAR MUUUUITO FELIZ *O* kk s2

    beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Ooi!
    Dicas muito boas! Ameei!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!
    TEM POST NOVO, COMENTA?


    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. das dicas que estao ai eu curti mais a festa do pijama, rsrs, vou fazer aniversario em primeiro de março :)
    tem novo post lá no meu blog querida, passa lá e comenta por favor? :3 rsrs
    sempre q eu puder, eu venho comentar aqui rsrs *-*

    beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Oieee, é a Ana do News das Teens

    Já estou seguindo de volta!!

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post :)

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, seguindo *-*
    Segue de volta ? happymomentts.blogspot.com
    Seu blog é lindo viu, parabéns! ;3

    ResponderExcluir